Um Imparcial View of Lelio Vieira Carneiro Junior



Gostaria por compartilhar um texto que encontrei hoje. Estava estudando e me deparei usando 1 enunciado bem interessante.

            Não esqueçais nunca qual este Espírito, qualquer qual seja o grau de seu adiantamento, sua própria situação tais como encarnado, ou na erraticidade, está em algum momento colocado entre um superior, que este guia e aperfeiçoa, e 1 inferior, de modo a usando este qual tem qual cumprir esses mesmos deveres.

“Se nãeste for interferir no meu karma eu ajudo, senão não”. Até É possibilitado a ser, porém se isso for usado como fator decisivo nas escolhas pra mim possui algo do errado aí.

Se for pobre, toda gente saiba como qual entende qual não precisa preocupar-se usando ela. Pelo entanto Muito mais lastimosa mesmo que a tua posiçãeste, tanto elevado cuidado devemos pôr em lhe não aumentarmos este infortúnio através humilhaçãeste. O homem verdadeiramente bom procura elevar, aos seus próprios olhos, aquele de que lhe é inferior, diminuindo a distância de que os separa. (O Livro dos Espíritos. Questão 886. Allan Kardec)

Dêem, dêem este sentimento tãeste doce que se chama misericórdia, a misericórdia conduz ao amor, e o amor é o mais rico diamante do escrínio do Criador.

carma é o processo qual nos traz experiências. estas é que sãeste qualificadas saiba como negativas ou positivas pelas pessoas, não este carma.

13.2 ainda quando tivesse este dom por profecia, de que penetrasse todos os mistérios, e tivesse perfeita ciência por Lindas as coisas; ainda quando tivesse a fé possível, até o ponto por transportar montanhas, se não tiver caridade, nada sou.

”. Este complemento do mandamento qual fora deixado. Ao pensarmos na caridade como a virtude que identifica os cristãos, logo vemos de que a maioria Destes de que se dizem cristãESTES na verdade nãeste o sãeste.

            Qual devotamentos obscuros entre os humildes! Que lutas heroicas e tenazes contra a adversidade! Pensemos nas inumeráveis famílias qual vegetam desprovido-apoio, isento-socorro, nas crianças privadas do necessário, em todos esses seres de que tiritam do frio, pelo fundo por casebres úmidos e sombrios ou em mansardas desoladas. Qual é este papel da dama do povo, da mãe por família em tais lugares, quando este inverno se abate A respeito de a Terra, o fogão nenhumas-lume, a mesa desprovido-alimentos, sobre o leito gelado farrapos substituem o cobertor vendido ou hipotecado para se ter pão!

” Como a magia não é a manipulaçãeste da Vontade, da Intençãeste do magista? Todo ato consciênte é um ato mágico, segundo Crowley, por isso tudo o qual se faz com consciência possui efeito sobre todos ESTES planos em maior ou menor grau, e não está limitado somente a matéria. E nãeste é Malkhut, o Reino, a seintese das sephira superiores, 1 reflexo por tudo o que há pelo mundo? Entãeste nãeste é falso dizer que temos perto do nós a plenitude do universo, se vives no eden, ou nos portões do Hades, é você quem escolhe. Perde-se este sentido verdadeiro da fé: que é a priori acreditar, amar, exatamente que cegamente, no sentido por não esperar nada em troca, jogar a semente e deixar de que o mundo faça o resto, quem sabe olhe aqui se na volta nãeste deterás uma árvore usando lindos frutos? A semente qual jogas hoje, poderá ser a sombra de que te protege amanhã. Não é falsidade, nem fraqueza, amplamente menos ingênuidade, é despir o véu do mundo, tirar a máscara pesada qual cobre as faces do seu senhor, e olhar ali a santidade, não é, como, Deus quem muitas vezes viaja saiba como mendigo de modo a testar a fé Destes homens? Este Bobo do Tarot é a essencia divina mais pura, talvez até infantil, se bem trabalhada, terás sim, parte do reino Destes céus. Intenção, Vontade, Fé, mas isento amor, nada se faz, nada prevalece. Façam boas obras, cumpram sua Verdadeira Vontade, não consigo olhar como ingênuo este fato por semrpe acreditar na essencia divina DE vizinhos, uma pena de que muitos ignorem tal herança.

Blogar é uma longa visão mágica, a criação por mudança intencional para si mesmo pelo futuro, em outra vida. Alternativamente, se você é uma alma antiga, e sente de que aprendeu AS SUAS lições na escola da vida, você É possibilitado a manter-se em algum momento atento ao divino nos reinos Muito mais elevados. Certifique-se de seus desejos para o reino físico são banidos! Por isso, este budista prega este nãeste apego. Nãeste é qual Nesse caso você nãeste vai deter coisas boas, é que Nesse caso os seus desejos não este forçe a ter qual reencarnar para de que eles sejam realizados novamente.

            Se pudfoisseis saber da alegria que experimentei ao encontrar pelo Além aqueles a quem, na minha última existência, me fora dado servir!...

“Devido ao moderno roteiro, nossa estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Mas acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

A censura nada mais do qual a FORMATO Ainda mais baixa por castrar este livre arbítrio alheio. Ainda mais numa míPOR descobrir aqui DIA como a Net, qual deve plenamente livre. Se ele não quer receber comentários pelo blog Derivado do este de que escreve, pare de escrever.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *